Para MENINAS

sábado, 5 de maio de 2012

Pequenos detalhes...fazem a diferença!


Infelizmente não temos fotos dessas festinha depois de pronta... Mas vamos mostrar alguns detalhes, que com certeza fazem toda a diferença...

Na primeira festa, a mamãe da aniversariante preferiu uma festa totalmente clean, sem baloes, ao gosto da pequena dona da festa que estava fazendo 3 aninhos, e não gosta do barulho do estouro do balão, então sugerimos os pompons, ficou um visual super limpo, sem tirar a beleza da decoração. As cores escolhidas foram o rosa e verde- combinação perfeita!

                   * As mini marmitinhas com guloseimas *               
                                 

Vários itens personalizados, eles é quem dão a identidade da festa, deixando a mesma completamente personalizada onde a aniversariante é o motivo principal.




E como fazer a festa da moranguinho sem colocar no minimo uma pitadinha de vermelho?? Pronto solucionamos o problema com os cones e os pirulitos! O protagonista principal na combinação? Os lindos morangos em tecido feitos a mão,  pela mamãe da pequena Isabela.




***************************************************


Esse foi o chá de bebê do Joaquim Lorenzo... Super clean e lindo... O varalzinho com as roupinhas mostra a ansiedade de todos com a sua chegada. Ursinhos foram o tema do chá, o bolo de fralda mostra a real identidade da festa : 
UM BEBÊ ESTÁ CHEGANDO!!

                                       

Alguns personalizados dando o charme todo especial: Pirulitos, caixinhas de acrílico com ursinho fofo em cima e os sapatinhos em papel.


****************************************************************************

No batizado do gêmeos Enzo e Heitor, as cores predominantes também foram o azul e marrom com ursinhos... Os provençais brancos deram a leveza que a comemoração pede. 
Os detalhes dos ursinhos "gêmeos", mostravam de quem era a festa.

Latinha min to be, forradas em tecido 


Guloseimas personalizadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário